http://links.lomadee.com/ls/TzNTUDtVWlgyM2JVNDsyNDgxOTc5MjswOzEzNTszMzYyMjIyODs7QlI7MTs-.html?kw=time%2Cjogo%2Cclube%2Catletico%2Cgol%2Cvitoria%2Cpalmeras%2Cderrota

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tite muda defesa do Timão contra o Bahia

Paulo André e Gil, suspensos, e com Igor em péssima fase, o comandante improvisará Alessandro na esquerda, com Felipe e Cléber na zaga


A defesa do Corinthians que enfrentará o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h50, em Mogi Mirim, será bem diferente daquela que foi humilhada pela Portuguesa em Campo Grande (MS) no último domingo. 

No treinamento técnico realizado no estádio Romildo Ferreira, palco do jogo, o técnico Tite trabalhou com Edenilson na lateral direita, Felipe e o estreante Cléber no meio da zaga e Alessandro, improvisado, na lateral esquerda. Paulo André, com terceiro cartão amarelo, e Gil, expulso contra a usa, cumprirão suspensão automática. 

No meio de campo, os únicos dois que o treinador deu pistas que utilizará foram Ralf e Guilherme. Destaque para o segundo que, recuperado de uma grave lesão na coxa esquerda, estará de volta à equipe. Os quatro homens ofensivos deverão ser conhecidos apenas na coletivas, mas Danilo, Emerson, Pato e Guerrero têm mais chance de serem aproveitados.

Fonte LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamps Camisetas