http://links.lomadee.com/ls/TzNTUDtVWlgyM2JVNDsyNDgxOTc5MjswOzEzNTszMzYyMjIyODs7QlI7MTs-.html?kw=time%2Cjogo%2Cclube%2Catletico%2Cgol%2Cvitoria%2Cpalmeras%2Cderrota

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Teliana passa pela estreia em torneio espanhol

2013/teliana/0718_bastad_bate_int.jpg



Sant Cugat (Espanha) - Após ver sua série invicta terminar na semifinal de Vallduxo, Teliana Pereira voltou a vencer na Espanha. A número 1 do Brasil passou pela estreia no challenger de Sant Cugat, também de US$ 25 mil, derrotando a venezuelana Andrea Gamiz por 6/4 e 7/6 (7-3).


Disputando seu penúltimo torneio da temporada, Teliana busca o quarto título nesta sequência na Europa. Ela triunfou nos torneios de Mont-de-Marsan, St. Malo e Sevilha de forma consecutiva, mas acabou eliminada na fase semifinal em Vallduxo pela francesa Alizé Lim.

A próxima adversária de Teliana sai do confronto entre a italiana Anastasia Grymalska e a holandesa Cindy Burger. A pernambucana é a cabeça de chave 1 da competição, seguida pela espanhola Lara Arruabarrena.

Nesta segunda-feira, Teliana atingiu o maior ranking de sua carreira, a 88ª colocação. Dessa forma, a principal jogadora do país está muito próxima de garantir vaga no Australian Open, seu primeiro Slam na chave principal.

 Fonte-http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/22812/Teliana-passa-por-estreia-em-torneio-espanhol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamps Camisetas