http://links.lomadee.com/ls/TzNTUDtVWlgyM2JVNDsyNDgxOTc5MjswOzEzNTszMzYyMjIyODs7QlI7MTs-.html?kw=time%2Cjogo%2Cclube%2Catletico%2Cgol%2Cvitoria%2Cpalmeras%2Cderrota

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Raphael Rezende elogia ousadia do Vitória e força de vontade do Atlético-PR

Dinei gol do Vitória contra o Atlético-PR (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)


Em jogo emocionante, o Vitória venceu o Atlético-PR por 5 a 3, neste domingo, no Durival de Britto, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O Leão abriu vantagem de três gols no primeiro tempo. Mas, na etapa final, o Furacão reagiu e empatou o jogo aos 23 minutos. No entanto, os baianos não ficaram abatidos e garantiram o triunfo, com gols aos 37 e aos 40. Com o resultado, o time de Ney Franco quebrou a invencibilidade dos paranaenses em casa.

O comentarista Raphael Rezende elogiou as duas equipes: o Vitória por ter a ousadia de atacar na Vila Capanema e o Atlético-PR pela vontade de virar o jogo. 

- O jogo chama atenção pela forma como o placar foi construído, com o Vitória se afirmando fora de casa, abrindo 3 a 0, mas o Atlético-PR mostrando força para buscar o empate – analisou Raphael Rezende.

O comentarista acredita que a busca pelo empate e depois pela vitória, pode ter desgastado os jogadores do Furacão, que acabaram sofrendo dois gols no fim do jogo.

- Destaco a entrega, mas o time tem que jogar em um ritmo acima do normal para buscar três gols. Essa entrega também pode representar um desgaste daqueles. Isso que pode ter faltado no final do jogo – afirmou Rezende.

Roger Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR)Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, após o empate, o Atlético-PR acabou se empolgando muito e abriu espaço para o contra-ataque do time adversário, que aproveitou e marcou dois gols, com William Henrique e Ayrton.

- A empolgação com o empate, os três gols, o torcedor enlouquecendo. O time vai com tudo e foi o que aconteceu, levou o contra-ataque – disse Lino.


Com a vitória, o Leão ascende na tabela e sobe para a 6ª posição, com 34 pontos. Mesmo com a derrota, o Furacão segue no G-4, na 4ª colocação, com 41 pontos. Na próxima rodada, os paranaenses enfrentam o Grêmio, quarta-feira, às 19h30m, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Vitória encara o Goiás, no Barradão, às 21h
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamps Camisetas