http://links.lomadee.com/ls/TzNTUDtVWlgyM2JVNDsyNDgxOTc5MjswOzEzNTszMzYyMjIyODs7QlI7MTs-.html?kw=time%2Cjogo%2Cclube%2Catletico%2Cgol%2Cvitoria%2Cpalmeras%2Cderrota

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sem Nadal, Brasil Open anuncia lista de inscritos

tênis



organização do Brasil Open, único torneio da ATP disputado em solo nacional, divulgou nesta quarta-feira a lista de inscritos para a competição que será realizado entre os dias 9 e 17 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O torneio, de nível ATP 250, contará com três tenistas Top 20, além do brasileiro Thomaz Bellucci. 



O espanhol Rafael Nadal, um dos mais esperados pela torcida brasileira, não consta desta lista inicial, definida apenas pela ordem no ranking. O atual número quatro do mundo ainda pode ter vaga na competição, a convite da organização. Ainda há as vagas destinadas aos tenistas que passarem pelo qualificatório. Ao todo, serão 32 tenistas na chave principal. 


Em sua segunda edição em São Paulo - as anteriores foram disputadas na Costa do Sauipe -, o Brasil Open terá 19 tenistas entre os 86 melhores do mundo. Cinco deles estão entre os 35 melhores do mundo: o espanhol Nicolás Almagro (11º do mundo), atual tricampeão do torneio, o argentino Juan Mônaco (12º), o suíço Stanislas Wawrinka (17º), o francês Jeremy Chardy (32º) e o brasileiro Thomaz Bellucci (33º). 

Um dos destaques da competição será o argentino David Nalbandian. O veterano já ocupou a terceira colocação do ranking e foi finalista em Wimbledon, em 2002. Atual número 82 do mundo, o argentino foi eliminado nas quartas de final na edição de 2012 da competição brasileira. 

Confira a lista de inscritos no Brasil Open: 

Nicolas Almagro (ESP) - 11º 

Juan Mônaco (ARG) - 12º 

Stanislas Wawrinka (SUI) - 17º 

Jeremy Chardy (FRA) - 32º 

Thomaz Bellucci (BRA) - 33º 

Pablo Andujar (ESP) - 42º 

Fabio Fognini (ITA) - 45º 

Albert Ramos (ESP) - 50º 

Santiago Giraldo (COL) - 57º 

Paolo Lorenzi (ITA) - 64º 

Carlos Berlocq (ARG) - 66º 

Daniel Gimeno-Traver (ESP) - 70º 

Leonardo Mayer (ARG) - 71º 

Guillermo Garcia-Lopez (ESP) - 76º 

Andrey Kuznetsov (RUS) - 78º 

David Nalbandian (ARG) - 82º 

Simone Bolelli (ITA) - 84º 

Horacio Zeballos (ARG) - 85º 

Aljaz Bedene (ESL) - 86º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamps Camisetas