http://links.lomadee.com/ls/TzNTUDtVWlgyM2JVNDsyNDgxOTc5MjswOzEzNTszMzYyMjIyODs7QlI7MTs-.html?kw=time%2Cjogo%2Cclube%2Catletico%2Cgol%2Cvitoria%2Cpalmeras%2Cderrota

sábado, 5 de janeiro de 2013

Após pedido, Guiñazu é liberado e deixa o Internacional


Alegando problemas pessoais, o volante Guiñazu solicitou à direção do Internacional o seu desligamento do clube para poder retornar ao Libertad, do Paraguai, clube de onde saiu em 2007 para defender o Inter. O presidente colorado Giovanni Luigi aceitou o pedido do volante argentino, 34 anos, e o jogador não faz mais parte do elenco colorado.
Volante retornará ao Libertad, do Paraguai, depois de oito títulos conquistados com a camisa colorada Foto: Jefferson Bernardes/ Preview.com / Gazeta Press
Volante retornará ao Libertad, do Paraguai, depois de oito títulos conquistados com a camisa colorada




O anúncio foi dado pelo próprio site oficial do Internacional, que afirma que "o argentino tomou a decisão de pedir a liberação junto ao clube para retornar ao Libertad, do Paraguai. Devido à solicitação especial do jogador, que alegou motivos pessoais e familiares, e os serviços prestados ao Colorado, a direção do Inter acatou o pedido", completou a nota do clube.

Os valores da negociação não foram divulgados pelas partes envolvidas. No entanto, a saída ainda dá força à política colorada de não segurar jogadores diante de propostas vantajosas. De quebra, ainda contribui na diminuição da idade média do elenco.

Outro ponto importante para a saída de Guiñazu é o grande número de jogadores estrangeiros no Inter - eram cinco, contando ainda com Diego Forlán, Mario Bolatti, Andrés D’Alessandro e Jesús Dátolo. Apenas três podem ser escalados em competições regulamentadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Considerado "um dos maiores ídolos da história recente do clube", segundo o próprio Internacional, Guiñazu irá conceder uma entrevista neste sábado, às 10h, para se pronunciar sobre a saída. Desde 2007 no Inter, o argentino conquistou oito títulos na passagem: Campeonato Gaúcho (2008, 2009, 2011 e 2012), Copa Sul-Americana (2008), Copa Suruga (2009), Copa Libertadores (2010) e Recopa Sul-Americana (2011).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamps Camisetas